sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Playlist!


Yoo Springers, tudo bem? Aqui tá tudo ótimo! Então, minha maior paixão depois do blog é: música! Eu amo cantar, dançar, fazer covers e fico dando aloka na escola cantando loucamente haha. Bom, inspirada nessa minha paixão, fiz um post com minha playlist preferida. Deu o maior trabalhão pra fazer esse post, mas, por vocês vale apena (awn). Bora conferir?

Bubbly - Colbie Caillat [www]
Pumped up Kicks - Foster the People [www]
As Long as You Love Me - Justin Bieber [www]
Primadonna Girl - Marina and the Diamonds [www]
Starships - Nicki Minaj [www]
Give Me All Your Luvin' - Madonna [www]
One Thing - One Direction ♥ [www]
Toxic - Britney Spears (diva) [www]
Cheers - Rihanna [www]
How We Do - Irmã gêmea da Lua Blanco Rita Ora [www]
Gangnam Style - PSY [www]
Camaro Amarelo (não podia faltar, haha) - Munhoz e Mariano [www]

É isso aí springers! Gostaram? Espero que sim! Não deixem de comentar suas músicas favoritas! Beijão!
Todos os vídeos foram retirados do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário